CETAS - Centro de Educação Técnico Profissional na área de Saúde de Rondônia

Fórum de Discussão
Rondônia - 20/5/2010 - Destaque
 CETAS inicia Curso Técnico em Saúde Bucal /TSB em Ji-Paraná
O Centro de Educação Técnico Profissional na área da Saúde / CETAS, iniciou dia 05/04/2010 o Curso Técnico em Saúde Bucal /TSB, no Município de Ji-Paraná.

Esse Curso irá atender aos profissionais que atuam nos Municípios que compõem essa Regional (Ji-Paraná), proporcionando melhor qualificação aos servidores que já atuavam nesse setor nas Unidades Municipais, bem como, ofertando um atendimento de maior qualidade nessa área.
A Coordenadora do Curso TSB/CETAS, Dentista Dabiliane Oliveira, informou que o curso apresenta 30 alunos inscritos e que com a implantação de 05 (cinco) Centros de Especialidades Odontológicas/CEO no Município, a qualificação desses profissionais irá colaborar para a prestação de um serviço que venha suprir as demandas da população e do SUS.
Segundo a Gerência Pedagógica do CETAS, o Curso apresenta o formato de aulas diárias que ocorrem no período vespertino e noturno enfatizam atividades que permitem a troca de experiências e conseqüentemente fortalecem o melhor processo do ensino e da aprendizagem.
Estiveram presentes na aula inaugural a Coordenadora do Curso a Cirurgiã Dentista, Dabiliane Oliveira, a Assessora Técnica Edna Reis, a Pedagoga Maria de Fátima, as Professoras Enfermeira Maria Suely, Enfermeira Aldineyde, as Dentistas Wilmara, Helaynne e a Tutora Janice.

Fonte: Assessoria de imprensa - CETAS

CETAS - Centro de Educação Técnico Profissional na área de Saúde de Rondônia
Todos os direitos reservados.